Casal GN & Casal Quente. Swing Floripa.


   
   
   

26 comentários:

  1. muito bonita as fotos e o casal, podemos conversar

    ResponderExcluir
  2. eu queria pardesipar mais minha mulher dem vergonha

    ResponderExcluir
  3. eu queria pardesipar mais minha mulher dem vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem meu amigo

      Excluir
    2. Ligue e conversamos 9 48 9820 2090: moreno bronzeado, boa pinta, faixa dos 30 atletico, cavalheiro e Homem com H

      Excluir
  4. Duas verdadeiras preciosidades

    ResponderExcluir
  5. somos um csal de floripa de floripatenho 32 anos e minha esposa tem 37 , gostariamos de marcar um encontro para satisfazer nossas fantasias , aguardo contato , 48 - 8408-4822

    ResponderExcluir
  6. Oiiii


    Meu nome é Carol.
    Tenho 25 anos, sou casada, porém tenho meus desejos secretos...
    Gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
    Tenho o desejo de me relacionar com um casal desconhecido.
    Menage fem... euzinha mais um casal.
    Porém, não conheço ninguém, nem como chegar ate um, pois como disse, sou casada.

    Se souberem de alguém, me indique, podemos nos conhecer antes.

    aguardo o retorno...
    carolparamenage@gmail.com

    Bjinhus e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Perguntinha:
    vcs querem matar os pobres mortais do coração?
    bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Impressionante! Da próxima vez, me chame!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola, sou Felipe, loiro , alto ,35 anos, moro em Florianopolis.
    Gostaria de conhecer o casal. Aguardo contato. criadonasombra@hotmail.com. Abrxx

    ResponderExcluir
  10. gostosas d++++++

    ResponderExcluir
  11. adorei o casal, minha primeira vez no blog, sou de Floripa
    moreno, educado, bunito e corpo sarado, gostaria de poder conhecer o Casal.
    meu skype: tiago.wisbeck

    ResponderExcluir
  12. vem pro guarujá passar um final de semana maravilhoso e inesquecivel todos juntos,prezando sempre a amizade... vem amore temos quiosque e pousada da familia inteiramente a disposição ...Inclusive euzinho todinhoo todinhooo vem ?ronaldoramazzotty.guaruja@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostoza putinha

    ResponderExcluir
  14. Belas esposas.
    Sonho de consumo de qualquer comedor
    Vários vídeos de swing real nesse site:
    www.swingnet.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola somos um casal de sampa ele 50 ela 45, estaremos em floripa no feriado de outubro. Alguem poderia nos dar dicas de casa de swing e tbm praias de nudismo ou semi desertas, queria tiras umas fotos dela. Caso alguem se interesse fotos no site : http://cornoemanso.blogspot.com.br/2014/09/contribuicao-do-leitor-87-ksal-zs-2.html e http://cornoemanso.blogspot.com.br/2014/08/contribuicao-do-leitor-86-ksal-zs.html
    nosso email: ksalspzs@hotmail.com

    ResponderExcluir