Casal GN. Swing Floripa.


   
   
   
   

23 comentários:

  1. Eres unha autentica delicia pa comerte todiña

    ResponderExcluir
  2. Olá Casal!
    Viemos conhecer o blog de vocês, e ficamos admirados! Belas fotos, textos, todo o conteúdo uma delícia!
    Viramos seguidores!

    Beijos!
    Ksal Wet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer amor a 3 zap 48984638174

      Excluir
  3. Humm linda
    que isso
    demaisss sra. gn
    adorei mesmo
    to curioso pra sabe
    toda a historia do segurança
    e tmb as fotos adoro fotos rs
    bom dia
    aguardo a visita de vcs

    ResponderExcluir
  4. muito sensual e que corpo lindo vc tem parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi sou salva vidas, que tal uma sequencia de fotos de um resgate na praia da galheta ? ficaria uma delicia! se gostaram da idéia me adicionem no msn é : rafaelcampeche20@hotmail.com

    beijos a ela e abraços para ele!

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA HEIN!
    ADORAMOS O BLOGGER DE VCS.
    BEIJOS.
    DI&FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog de Vocês tambem é uma Delicia.
      Beijossss!!!
      Casal GN

      Excluir
  7. Linda mesmo se kiserem um gato liberal me liga 84410321

    ResponderExcluir
  8. eu rodrigo q comer sua buceta

    ResponderExcluir
  9. Parabensss seus lindos!
    Onde nos encontramos?
    Escrevam: apfaousadia@gmail.com
    bjinhos.
    Ana!

    ResponderExcluir
  10. Delicias de fotos seguindo vocês !!!
    Beijos quentes

    Casalquente

    ResponderExcluir
  11. adorei tuas fotos gostaria de ser amigo do casal sou do Pr
    045 9973-1747 felippe bjos vc e muito linda e gostosa

    ResponderExcluir
  12. adorei tuas fotos gostaria de ser amigo do casal sou do Pr
    045 9973-1747 felippe bjos vc e muito linda e gostosa

    ResponderExcluir
  13. adorei tuas fotos gostaria de ser amigo do casal sou do Pr
    045 9973-1747 felippe bjos vc e muito linda e gostosa

    ResponderExcluir
  14. Muito linda vc em amore, amamos, beijos ao casal, esperamos uma visita no nosso blog http://casalsexyluaesol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Casal;

    Gostei dela;

    Fiquei tesudão...

    Posso conhece-la ?

    ResponderExcluir
  16. Parabéns linda meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na

    Rede social de Swing http://swingonline.com.br

    ResponderExcluir
  17. gostosa adoraria faze la gozar a noite toda bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de conhecer vc , entra em contato cmg pelo email Rodrigo_ca_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sou voyeur, casado, 40 anos, educado, agradável e bom corpo.
    Viajo uma vez por mês a Florianópolis.
    Meu e-mail é: alexpowergu@hotmail.com
    Aguardo contato.
    SDS!

    ResponderExcluir
  20. Adoraria fazer minha putinha senta em outra pica mais ela n curti.Ela tem uma buceta tão larga ela deve te sentado em várias picas ja.comprei um pau de Borracha a vezes ela deixa eu coloca nela ai ela coloca até o talo ela fica doida kkk

    ResponderExcluir
  21. Hola soy Rodrigo, prazer, moro em Floripa com carro, 34 anos, advogado, arg, educado, solteiro. Meu face e "Rodrigo Fernandez". Eu tein experiencia em menage ;)

    ResponderExcluir